O texto abaixo me inspirou. Tudo o que o cliente abaixo costuma fazer eu faço o contrário. Paciência zero. Tolerância zero.
Vou a um restaurante e, mesmo sem fumar, aceito desesperadamente uma mesa na ala dos fumantes. Se o garção demorar, chamo o gerente. Se quiser que eu vá embora logo, resolvo ficar mais. Só de birra. Quer colocar as cadeiras de ponta-cabeça sobre a mesa? Lá vou eu reclamar de novo.
Vou a uma loja e, se não for atendido em 10 segundos, saio falando alto que irei à concorrente. Mas, se for abordado em 10 segundos, imito um cego e digo que "só estou olhando".
Vou (raramente) a um banco e, se ficar 15 minutos e um segundo na fila, alardeio a todos os caixas que isso é contra a lei.
Claro que, para a alegria dos funcionários, eu também nunca volto. Ou quase nunca...
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Um comentário:
AÊ!!!
Você é o meu tipo de cliente preferido: aquele o qual eu gostaria de ser. Mas sou babacona... fico com pena... relevo atrasos, mas um dia eu aprendo!
Beijocas!
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