sexta-feira, 25 de maio de 2007

Como é bom ser cliente (chato)

O texto abaixo me inspirou. Tudo o que o cliente abaixo costuma fazer eu faço o contrário. Paciência zero. Tolerância zero.

Vou a um restaurante e, mesmo sem fumar, aceito desesperadamente uma mesa na ala dos fumantes. Se o garção demorar, chamo o gerente. Se quiser que eu vá embora logo, resolvo ficar mais. Só de birra. Quer colocar as cadeiras de ponta-cabeça sobre a mesa? Lá vou eu reclamar de novo.

Vou a uma loja e, se não for atendido em 10 segundos, saio falando alto que irei à concorrente. Mas, se for abordado em 10 segundos, imito um cego e digo que "só estou olhando".

Vou (raramente) a um banco e, se ficar 15 minutos e um segundo na fila, alardeio a todos os caixas que isso é contra a lei.

Claro que, para a alegria dos funcionários, eu também nunca volto. Ou quase nunca...

Um comentário:

Bobie Salles disse...

AÊ!!!

Você é o meu tipo de cliente preferido: aquele o qual eu gostaria de ser. Mas sou babacona... fico com pena... relevo atrasos, mas um dia eu aprendo!
Beijocas!